Meu deus. Eu to muito feliz q essa semana acabou.
GMT...........chatinhu.....
E eu q nao tenho nenhuma nocao de medicina......
Nossa treinadora foi.....sei la......axo q ela nao sabia nd do q ela tava falando.
Tirei 94 na prova, mas isso foi td gracas a um amigo q era farmacista e estudou com nos a semana inteira, explicando td pra gente.
Bom mas recebemos o nosso uniforme! Fiz a festa qdo voltei pra casa claro! (se bem q nao recebi minha camisa pq acho q o meu tamanho nao tinha no momento)
Ontem fui pro Zinc dancar :) Foi legal, mas eu ainda gosto mais da balada q vamos smepre no japao.
Cheguei em casa era qse 4 da manha, hj nao sei pq mas acordei as 7 e meia da manha. Tentei durmir denovo mas nao consegui, por isso resolvi levantar e ir pro shopping sozinha comprar um relogio q precisamos usar qdo comecar a trabalhar. Primeira vez q gastei em alguma coisa alen de comida e transporte.......To mto poble hahahaha
Aai.....mas uma semana vai comecar amanha!
Mas acho q vou me divertir essa semana :)
Bjos pra todos!
xxxxx