Aqui em Mie mesmo. Acho q da umas 3 horas de carro
A praia chama Goza (eu sei! o nome em portugues fica zuado hahahaha). Mas eh uma das praias mais bonitas por aqui. Fomos em 3 e nos encontramos com mais 2 amigas da faculdade q moram perto.
Na volta passamos por Ise, onde tem um templo muito famoso aqui no Japao.
MEU, muita gente. (estavamos no meio de um feriado de 3 dias...) Um saco so para achar um lugar para estacionar o carro. Comemos um mochi (bolinho de arroz com um feijao doce no meio) q chama AKAFUKU q eh bem diferente dos mochi normal. O feijao doce fika pra fora do bolinho.
| Quer um pedaco?? haha |
Faltando 14 dias pra Dubai. Nao fiz NADA ainda hahaha
Sou aquela pessoa q faz a mala na ultima hora : P
Mas amanha como comeca as aulas, vou pra facul.
Uma boa semana pra todos!
Bjinhos





